Filtros : "Lopes, Valéria de Siqueira Castro" "2020" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DIPLOMACIA CULTURAL, RELAÇÕES PÚBLICAS INTERNACIONAIS, REPUTAÇÃO, IMAGEM ORGANIZACIONAL, INDÚSTRIA CULTURAL, IDENTIDADE CULTURAL, COREIA DO SUL

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIM, Min Ho. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Kim, M. H. (2020). K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • NLM

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
    • Vancouver

      Kim MH. K-pop: um recurso de soft power na construção e gestão da imagem e da reputação da marca-país Coreia do Sul [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/2c5ccd36-a43d-4286-81a9-bfa7c4d6fba5/tc4495-min-kim-kpop.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: FAMA, MARCAS, LUXO, MODA, MARKETING

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GUEDES, Isabelle Vitoria. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Guedes, I. V. (2020). Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • NLM

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
    • Vancouver

      Guedes IV. Cultura de celebridades e marcas de moda: uma análise do caso Gucci e Harry Styles [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/ed351c47-2e2a-4635-a32b-a4d7dd577d7e/tc4473-isabelle-guedes-cultura.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, FAMA, INTERNET

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Luiza Andreussi. Mídias sociais digitais: a escada para a fama. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Lemes, L. A. (2020). Mídias sociais digitais: a escada para a fama (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • NLM

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
    • Vancouver

      Lemes LA. Mídias sociais digitais: a escada para a fama [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/f145f455-7234-4279-ac47-e0ddce19d71e/tc4488-luiza-lemes-midias.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, ADMINISTRAÇÃO DE CRISES, ADMINISTRAÇÃO DA COMUNICAÇÃO, RELAÇÕES PÚBLICAS

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HANESAKA, Beatriz D'Angelo da Silva. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Hanesaka, B. D. 'A. da S. (2020). A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • NLM

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
    • Vancouver

      Hanesaka BD'A da S. A importância da comunicação institucional na gestão de crise das organizações [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/b1a12090-c6ac-4955-916a-19091954d4f0/tc4451-beatriz-hanesaka-importancia.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, RELIGIÃO

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIVA, Henrique Fortini. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada. 2020. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf. Acesso em: 12 maio 2024.
    • APA

      Paiva, H. F. (2020). Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • NLM

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf
    • Vancouver

      Paiva HF. Olhares sobre a religião na contemporaneidade: reticular, líquida e midiatizada [Internet]. 2020 ;[citado 2024 maio 12 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/6e4c32cb-af04-4d1d-a353-8fe6b3c14555/tc4412-henrique-paiva-olhares.pdf

Biblioteca Digital de Trabalhos Acadêmicos da Universidade de São Paulo     2012 - 2024